Leo Leader Da Base Ranger
Mensagens : 207 Pontos : 551 Data de inscrição : 27/04/2010 Idade : 26
Ficha Do Treinardor/Coordenador Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Laboratorio De Kanto Qui Abr 29, 2010 1:45 am | |
| Olá Sou o Professor Carvalho,Sou Um Pesquisador Pokémon E Também Um Poeta ^^.Bom Se Tiver 10 Anos Venha Buscar Seu Pokémon Aqui Estão Eles: Também Ira Ganhar 20 Pokebolas E 1 Pokédex Boa Jornada!!! ^^ | |
|
Nanaa Iniciante
Mensagens : 1 Pontos : 1 Data de inscrição : 08/05/2010 Idade : 27 Localização : Bh
| Assunto: Re: Laboratorio De Kanto Sáb maio 08, 2010 5:38 am | |
| | |
|
| Assunto: Re: Laboratorio De Kanto Sáb maio 08, 2010 5:42 am | |
| Na Ficha!!! Seja Bem Vindo(a) não sei ^^ mais enfim Pokémon Na Ficha! | |
|
Lucas Iniciante
Mensagens : 1 Pontos : 1 Data de inscrição : 08/05/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Laboratorio De Kanto Sáb maio 08, 2010 9:08 pm | |
| O início de uma Jornada.
Após acordar em seu quarto, um jovem garoto de 10 anos chamado Lucas, levanta de sua cama e se arruma rapidamente. Logo o mesmo desce as escadas de sua casa e corre até a cozinha, sentando-se a mesa para tomar o café que sua mãe havia preparado.
[Mãe] - Finalmente acordou! O Professor Carvalho está lhe esperando no laboratório.
[Lucas] - Ah, certo! Tenho de me apressar. Hoje começo minha jornada.
[Mãe] - É verdade, nem acredito que você cresceu tão rápido e agora vai ter seu próprio pokémon.
Enquanto conversava com sua mãe o garoto tomava o café pensando em qual pokémon ele iria escolher, embora já tivesse uma preferência. Ao terminar o café, ele logo se levantava e se despedia de sua mãe, saindo de casa.
[Lucas] - Estou indo! Até depois, mãe!
Corria apressadamente para o laboratório do professor, pensando mais sobre o pokémon que escolheria e logo tomando uma decisão. Após alguns minutos de corrida, chegava em frente ao laboratório e batia na porta, sendo recebido pelo professor.
[Lucas] - Professor, eu me chamo Lucas. Desculpe por lhe fazer esperar.