Leo Leader Da Base Ranger
Mensagens : 207 Pontos : 551 Data de inscrição : 27/04/2010 Idade : 26
Ficha Do Treinardor/Coordenador Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Laboratorio De Kanto Qui Abr 29, 2010 1:45 am | |
| Olá Sou o Professor Carvalho,Sou Um Pesquisador Pokémon E Também Um Poeta ^^.Bom Se Tiver 10 Anos Venha Buscar Seu Pokémon Aqui Estão Eles: Também Ira Ganhar 20 Pokebolas E 1 Pokédex Boa Jornada!!! ^^ | |
|
Nanaa Iniciante
Mensagens : 1 Pontos : 1 Data de inscrição : 08/05/2010 Idade : 27 Localização : Bh
| Assunto: Re: Laboratorio De Kanto Sáb maio 08, 2010 5:38 am | |
| | |
|
| Assunto: Re: Laboratorio De Kanto Sáb maio 08, 2010 5:42 am | |
| Na Ficha!!! Seja Bem Vindo(a) não sei ^^ mais enfim Pokémon Na Ficha! | |
|
Lucas Iniciante
Mensagens : 1 Pontos : 1 Data de inscrição : 08/05/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Laboratorio De Kanto Sáb maio 08, 2010 9:08 pm | |
| O início de uma Jornada.
Após acordar em seu quarto, um jovem garoto de 10 anos chamado Lucas, levanta de sua cama e se arruma rapidamente. Logo o mesmo desce as escadas de sua casa e corre até a cozinha, sentando-se a mesa para tomar o café que sua mãe havia preparado.
[Mãe] - Finalmente acordou! O Professor Carvalho está lhe esperando no laboratório.
[Lucas] - Ah, certo! Tenho de me apressar. Hoje começo minha jornada.
[Mãe] - É verdade, nem acredito que você cresceu tão rápido e agora vai ter seu próprio pokémon.
Enquanto conversava com sua mãe o garoto tomava o café pensando em qual pokémon ele iria escolher, embora já tivesse uma preferência. Ao terminar o café, ele logo se levantava e se despedia de sua mãe, saindo de casa.
[Lucas] - Estou indo! Até depois, mãe!
Corria apressadamente para o laboratório do professor, pensando mais sobre o pokémon que escolheria e logo tomando uma decisão. Após alguns minutos de corrida, chegava em frente ao laboratório e batia na porta, sendo recebido pelo professor.
[Lucas] - Professor, eu me chamo Lucas. Desculpe por lhe fazer esperar.
[Prof. Carvalho] - Ah, sim. Você é o Lucas. Não se preocupe, chegou na hora.
[Lucas] - Ainda bem...
[Prof. Carvalho] - Bem, me diga. Já decidiu qual pokémon vai escolher?
[Lucas] - Sim, eu quero o Charmander.
[Prof. Carvalho] - Hum...Tudo bem, o Charmander é seu, pegue também essas Pokebolas e esta Pokedex. Boa Sorte em sua jornada.
[Lucas] - Obrigado.
Pegava as pokebolas e as guardava em seu bolso, prendia a pokedex em seu cinto. Soltava seu pokémon da pokebola e saia do laboratório com o Charmander o seguindo. | |
|
| Assunto: Re: Laboratorio De Kanto Seg maio 10, 2010 5:02 am | |
| Olá!!! Pokémon Na Ficha!!! Seja Bem Vindo!!!!! | |
|
hinata Iniciante
| Assunto: Re: Laboratorio De Kanto Sáb maio 15, 2010 8:31 pm | |
| *Levanto de manha bem cedo todo cafe da manha com minha mae e falo* Eu:Mae eu ja vou nao quero me atrasa pra pegar meu primeiro pokemon mae:ta bem filha pode ir *Me levanto pego minha moxila dou um beijo no rosto da minha mae e saio andando em direçao ao laboratorio tentando escolher qual pokemon eu ia pegar* eu:Ai qual pokemon eu pego sao tantos o charmander um pokemon de fogo , ou o bulbasaur um pokemon de planta mais o squirtle e tao fofo ai q dilema *Ao chegar ao laboratorio os tres pekenos pokemon estavam comendo e logo squirtle pula no meu colo chorando pq o prof tava querendo colocar ele na pokebola logo penso e falo* eu:Prof eu quero esse squirtle ^^ prof:Esta bem aki esta sua pokebolas e pokedex boa sorte na sua jornada eu:Obg *Saio andando do laboratorio com o squirtle no onbro pois nao queria deixar ele na pokebola* | |
|
| Assunto: Re: Laboratorio De Kanto Sáb maio 15, 2010 8:37 pm | |
| Na Ficha!! Seja Bem Vinda! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratorio De Kanto | |
| |
|